sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
A MTV norte-americana divulgou a lista dos 10 artistas que mais se destacaram em 2013 e Miley Cyrus ficou com o lugar mais alto, sendo chamada de "a nova Rainha do Pop" pela emissora.



"Miley veio como uma bola de demolição, declarando sua independência e dominando o cenário da cultura pop", dizia o texto da MTV. "Se era a língua, a performance twerk-fantástica no VMA ou a sessão de fotos Terry [Richardson], não há como negar que havia um método para a loucura de Miley, do tipo que só poderia ser orquestrado por uma garota de 21 anos de idade, que trabalha no Showbusiness há quase uma década."
O pessoal da MTV finaliza dizendo ainda que: "Ela criou escola – e chocou – todos nós em 2013, e assim fez em seus próprios termos. Todos saúdam a nova Rainha do Pop".



A emissora norte-americana elogiou ainda novos nomes como Lorde e Macklemore & Ryan Lewis, e a supremacia pop de Katy Perry, Lady Gaga e One Direction em 2013.
Veja como ficou o Top 10:
10 – Lady Gaga 9 – Lorde
8 – Bruno Mars
7 – Drake
6 – Katy Perry
5 – One Direction
4 – Kanye West
3 – Justin Timberlake
2 – Macklemore & Ryan Lewis
1 – Miley Cyrus


Vcs acham que a Miley é a "nova rainha do pop" ou não?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text