sexta-feira, 20 de dezembro de 2013


Caio Castro pretende dar um tempinho nas novelas. Mas isso não significa que o gato vai sumir da telinha. Caio vai só “mudar” seu status de ator para apresentador.
Segundo coluna do Extra, o bonitão está negociando um quadro dentro do programa Caldeirão do Huck. Ele entregou a proposta para Luciano Huck, e está só acertando os detalhes. O gato quer diminuir um pouco o ritmo de gravações que as novelas exigem, por isso seu quadro terá gravações apenas duas vezes por semana.
Há pouco tempo os rumores eram de que o possível quadro de Caio Castro no Caldeirão seria apresentado por ele e o amigo Felipe Tito. Outra informação é de que provavelmente o quadro mostrará os gatos envolvidos em esportes radicais.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text