sexta-feira, 20 de dezembro de 2013


Demi Lovato vai fazer ainda mais shows no Brasil!!! A musa já havia anunciado um show extra em São Paulo, mas as lovatics querem mais!
Segundo a T4F, produtora que trará a “Neon Lights Tour” ao Brasil, Demi fará mais duas apresentações: uma dia 23 de abril, em São Paulo e a outra dia 28 do mesmo mês no Rio de Janeiro.
As vendas começam dia 22 de janeiro para quem não tem os cartões de crédito Citi, Credicard e Diners (que devem poder comprar cerca de uma semana antes se baseando nos shows anunciados anteriormente) no site da Tickets For Fun.
Assim, a musa fará OITO shows por aqui! Serão eles dias 23, 24 e 25 de abril (São Paulo); 27 e 28 de abril (Rio de Janeiro); 30 de abril (Brasília); 1º de maio (Belo Horizonte) e 03 de maio (Porto Alegre).

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text