terça-feira, 24 de dezembro de 2013
E ai galerinha, tudo bem? Então eu e a minha equipe de ajudantes do blog resolvemos fazer a listagem de clipes bombásticos desse ano vejam só:

Clipes:

 1- Neon lights    -- Demi Lovato -- Clipe
 2- Wrecking Ball-- Miley Cyrus  -- clipe
 3- Story of My Life -- One Direction -- Clipe
 4- A Thousand Years -- Christina Perri -- Clipe
 5- All That Matters -- Justin Biber --Clipe
 6- Roar -- Katy Perry -- Clipe
 7- Suit & Tie -- Justin Timberlake -- Clipe 
 8- Made in the Usa -- Demi Lovato -- Clipe
 9- Let me go -- Avril Lavigne -- Clipe
 10- 22 -- Taylor Swift -- Clipe

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text