segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
 Olá, meninas. Tudo bom?
Vocês viram  que rolou o EMA 2013 (Europe Music Awards), em Amsterdã, na Holanda? E, mais uma vez, Miley Cyrus chamou a atenção pela roupa. Mas não é somente ela quem escolhe looks ousados para aparecer em eventos. Querem conferir algumas celebs que já exageraram um pouco na produção?
 
 
Miley Cyrus
O vestido era bem curto e superdecotado e trazia a frase "por favor, parem com a violência", além dos rostos dos rappers The Notorious B.I.G. e Tupac, que foram assassinados.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Rihanna
A cantora apostou no vestido longo e com transparência.

E aí, girls, qual look é o mais ousado?
Beijos!






0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text