segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O “X-Factor EUA” terminou ontem (19) com a vitória de Alex & Sierra que tinham Simon Cowell como técnico. Simon, porém, já está pensando na edição do ano que vem. Depois do anúncio de que Demi Lovato deixará o programa, o produtor musical já pensou em uma nova cantora para substituir a diva: “Miley Cyrus. Ela é muito bocuda” declarou ao E!Online! Mesmo assim, vale lembrar que Demi deixou o programa para se dedicar a sua nova turnê “Neon Lights” e Miley logo começa a “Bangerz World Tour”.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Você pode colocar um texto grande aqui.

Olá meus fofinhos !!!

Então eu não estou tendo muito tempo para postar.
Mas estou aceitando vagas para 3 pessoas me ajudarem, se você estiver enteressado mende um e-mail para: faloudiario@hotail.com ou ianydt@hotmail.com

Beijinhos Iany Lábios vermelhos

Marcadores!

Afiliados

Welcome

Menu

Quem é o artista mais bonito?

Seguidores

Pesquise aqui!

Copyright Text